Página Inicial / Notícias / Retiro de Coordenação Anual da Missão Enchei-vos

Retiro de Coordenação Anual da Missão Enchei-vos

O mês de novembro é um marco na história da Missão Enchei-vos, é nesse momento que inicia o novo ano, com os planejamentos e projetos a serem executados. Neste ano não foi diferente, reuniram-se no Recanto Ame+, representantes dos sete estados onde a Missão está presente. Houve também a consagração e renovação dos compromissos assumidos pelos consagrados, vocacionados de vida e vocacionados jovens.

O nosso Senhor Jesus nos convida a ser “enfermeiros de almas”, entendendo que ele é o Médico e a Virgem Maria a enfermeira celeste. Nessa temática, o retiro foi conduzido pelos fundadores e co-fundadores, contando com pregações dos Padres Pe. Joaquim (da Comunidade Canção Nova) e Pe. Francisco, Pe. Jueberton e Pe. Elilzo.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …