Página Inicial / Notícias / Retiro do Conselho Missionário Diocesano de Cuiabá

Retiro do Conselho Missionário Diocesano de Cuiabá

Aconteceu no dia 20 de agosto de 2023 o primeiro retiro do Conselho Missionário Diocesano de Cuiabá. O encontro foi realizado na Comunidade Servos de Maria, no Distrito de Sucuri, em Cuiabá e contou com a presença de 30 pessoas, sendo membros de pastorais e movimentos.

Durante o retiro tivemos palestras com Padre Eduardo Queiroz assessor eclesiástico diocesano, Frei Lucas da comunidade Servos da Mãe Rainha e Irmã Carolina da Congregação Scalabriniana e membro do COMIRE Regional 2 de Mato Grosso.

O retiro teve como objetivo fortalecer a espiritualidade e fundamentar nossa base para a ação missionária que acontecerá no mês de outubro na comunidade Agrovila das Palmeiras.
Foi uma manhã maravilhosa de confraternização, formação e espiritualidade. O encerramento do encontro aconteceu com a Santa Missa, presidida pelo Padre Eduardo Queiroz.

Jubileu da Esperança e eventos internacionais

ARCEBISPO DE CUIABÁ ANUNCIA JUBILEU DA ESPERANÇA E PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS Dom Mário Antônio, …