Página Inicial / Notícias / Catedral de Cuiabá e Cáritas realizam Cantata de Natal

Catedral de Cuiabá e Cáritas realizam Cantata de Natal

No dia 15 de dezembro/2023, às 19h30, foi realizado na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus a Cantata de Natal, em parceria com a Cáritas Arquidiocesana.
Foram realizadas as apresentações dos corais: Infanto Juvenil Vésper, Grupo Ministério Sagrada Família, Santa Cecília e Seduc.

As cantatas de Natal têm o poder de criar um ambiente especial, cheio de emoção e significado. Na oportunidade, foi realizado, também lançamento do projeto 10 milhões de estrelas que o objetivo da campanha é iluminar pensamentos e inspirar gestos de solidariedade humana para a construção de um mundo socialmente mais justo para todas as pessoas e espiritualmente mais conectado com Deus e com os irmãos e irmãs independente de etnia racial ou crença religiosa.

Com esta iniciativa, a Cáritas Brasileira em parceria com as Cáritas Arquidiocesana, propõe uma mobilização para semear em todos os lugares ações ou momentos que promovam a Cultura do Encontro, do perdão e da justiça.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …