Página Inicial / Notícias / Lançamento subsídios da Campanha da Fraternidade 2024

Lançamento subsídios da Campanha da Fraternidade 2024

LIVE SOBRE OS SUBSÍDIOS DA CF 2024, DIA 20 DE DEZEMBRO, SERÁ SOBRE O ROTEIRO PARA A “CELEBRAÇÃO PENITENCIAL”.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) continua a apresentar os materiais preparados para a animação e celebração da Campanha da Fraternidade 2024. A próxima transmissão ao vivo (live) nas redes sociais será nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 10h, sobre o subsídio da “Celebração Penitencial”. Na oportunidade, será o convidado o assessor da Comissão Episcopal para a Liturgia da CNBB, frei Luís Felipe Marques. Confira o link ao final do texto.

O roteiro para a “Celebração Penitencial” está inserido no livreto que também contém a “Adoração Eucarística” e a “Celebração Ecumênica”. O material, que será apresentado na live, leva em conta que a celebração presidida por um sacerdotal (bispo ou presbítero) com confissão e absolvição individuais.

Em 2024, a Campanha da Fraternidade celebra os 60 anos da realização dessa iniciativa em âmbito nacional. O tema será: “Fraternidade e amizade social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs”.

Acompanhe aqui:

https://www.cnbb.org.br/live-sobre-os-subsidios-da-cf-2024-dia-20-de-dezembro-sera-sobre-o-roteiro-para-a-celebracao-penitencial/

Você pode Gostar de:

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …