Página Inicial / Notícias / Santa Missa no Novo Fórum de Várzea Grande

Santa Missa no Novo Fórum de Várzea Grande

Missa no Novo Fórum de Várzea Grande marca preparativos para o Natal do Senhor com a Presença dos funcionários locais.

Na tarde de 20 de dezembro, os Freis da Paróquia Nossa Senhora do Pantanal se fizeram presentes mais uma vez no recém-inaugurado Fórum de Várzea Grande/MT. Uma missa especial foi celebrada em preparação para o Natal do Senhor, contando com a participação dos funcionários do local.

Durante a homilia, Frei Carlos instigou os presentes a direcionarem seus olhares para Deus neste período festivo do Natal do Senhor. Ele destacou a importância de reconhecer que somente em Deus encontramos a verdadeira justiça, que se manifesta no amor. Frei Carlos enfatizou ainda o gesto divino de Deus de tornar-se réu da condição humana para nos livrar da condenação do pecado.

O ambiente foi impregnado com animação e espiritualidade, culminando em um momento de oração fervorosa e a Santa Missa, onde todos presentes pediram as bênçãos de Deus para as suas famílias e para o novo ano que se aproxima.

O Novo Fórum, situado nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, é parte integrante da Paróquia Nossa Senhora do Pantanal. E, tal proximidade entre a Igreja Católica e o novo Fórum proporciona um elo simbólico entre a justiça terrena e a fé no Deus da Paz, destacando a importância da oração na comunidade local, para que se consiga agir com justiça e compaixão no dia-dia de trabalho.
Esta celebração não apenas marcou o início das festividades natalinas no Fórum, mas também ressaltou a união entre a justiça secular e os princípios espirituais que permeiam a região de Várzea Grande. Que este espírito de confraternização e reflexão perdure ao longo da temporada festiva e além.

Fonte: Paróquia Nossa Senhora do Pantanal

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …