Página Inicial / Notícias / Programação do 37ª edição do Vinde e Vede (Arena Pantanal)

Programação do 37ª edição do Vinde e Vede (Arena Pantanal)

A Arquidiocese de Cuiabá realizará nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro/2024 na Arena Pantanal o Mega Encontro de Oração “Vinde e Vede/2024”,  (o maior evento religioso do Centro Oeste), que geralmente reúne cerca de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas nos quatro dias de encontro. E este ano terá como temática central “Voltando ao primeiro amor!” .

Confira toda a Programação detalhada deste dias de Evento na Arquidiocese de Cuiabá:

• No sábado acontece o Celebra Jovem das 20h00 às 06h00, com presenças Pe Tony, Pe Pedro Faustino, Tayna Azevedo e Missionários Shalom.
  • Já no domingo a programação acontece das 13h30 às 21h00 com presenças de Pe Francisco Amaral, Eugênio Jorge (Mensagem Brasil), Kátia Roldi (Renovação Carismática Católica).
  • Na Segunda-feira,temos o Grande Cenáculo Mariano e a programação se estende das 10h30 às 21h00 com presenças de Irmãs Maria Raquel e Maria Joana (Instituto Hesed), Pe Wellington (Movimento Sacerdotal Mariano)
  • E na Terça- feira, último dia do evento, a programação acontece das 10h00 às 22h00 com presenças de Pe. Paulo Ricardo, Pe. José Augusto (Sacerdote da Canção Nova) e Dom Mário Antonio (Metropolita de Cuiabá.

Contamos com sua presença!!!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …