Página Inicial / Notícias / 1° Encontro de Coordenadores e vice Coordenadores Paroquiais (Catequese)

1° Encontro de Coordenadores e vice Coordenadores Paroquiais (Catequese)

A Pastoral Arquidiocesana de Catequese realizou no sábado (24 de fevereiro),na sede da Paróquia Nossa Senhora da Guia(Coxipó), o 1° Encontro de Coordenadores e vice Coordenadores Paroquiais, com o tema central ” Avance para águas mais profundas (Lc 51-11)”.

O encontro contou com assessoria de Pe. Orivaldo Egidio e teve como pautas: Trabalho de Iniciação à vida Cristã na Catequese com seguimento do Rica, documento 107, diretório da Catequese, documento de Aparecida e orientação sobre coordenação da Pastoral como mistério e organização da Catequese dentro das paróquias.

Fonte:Pastoral Arquidiocesana de Catequese

Jubileu da Esperança e eventos internacionais

ARCEBISPO DE CUIABÁ ANUNCIA JUBILEU DA ESPERANÇA E PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS Dom Mário Antônio, …