Página Inicial / Notícias / 3º Encontro Homens Fortes

3º Encontro Homens Fortes

O Movimento de Cursilho da Cristandade realizará o 3º Encontro Homens Fortes no próximo dia 17 de de março no  Hotel Fazenda Mato Grosso à partir das 7h00.

“Minha Força vem do Alto!”

Organização: Movimento de Cursilhos de Cristandade da Arquidiocese de Cuiabá – Ged – Cuiabá MT

Data: 17 de Março de 2024 (domingo)
Horário Inicial: 07:00 horas
Local: HOTEL FAZENDA MATO GROSSO
Valor: R$ 100,00
Idade Mínima: 18 anos (a completar em 2024)

Homens verdadeiramente fortes são aqueles cuja força reside não apenas nos músculos, mas profundamente enraizada em seu coração, alinhados com o coração de Deus. Eles encontram sua maior valentia na humildade, sua maior conquista na compaixão, e sua maior vitória no amor. São homens que lideram pelo exemplo, servindo aos outros com um coração generoso, buscando sabedoria na palavra de Deus, e vivendo com integridade e coragem. A verdadeira força masculina se manifesta quando um homem se coloca de joelhos diante de Deus, submetendo sua vontade à vontade do Pai, e se esforça para refletir o caráter divino em cada aspecto de sua vida. Homens fortes ao coração de Deus são verdadeiros pilares de luz em um mundo que tanto precisa de esperança e direção.

Inscrições: Clique aqui

Mais informações e inscrições: (65)99354-9999

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …