Página Inicial / Notícias / Cardeal Ángel Artime é recebido com festa na Obra Social Salesiana

Cardeal Ángel Artime é recebido com festa na Obra Social Salesiana

A tarde de quinta-feira (14/03), na Associação São Domingos Sávio, no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT) foi de muita emoção e acolhimento com a visita do Cardeal Ángel Fernández Artime, Reitor-Mor dos Salesianos. Em uma cerimônia repleta de sensibilidade e alegria as crianças da instituição prepararam um corredor humano para saudar o ilustre visitante e guiá-lo até o salão principal, onde foram realizadas diversas atividades em sua homenagem.

Ao chegar, o Diretor da Obra Social Salesiana, Ir. Rafael Stivanelli, SDB, fez um breve discurso de boas-vindas, ressaltando a importância da presença do Cardeal na obra da Associação São Domingos Sávio. Em seguida, a Coordenadora Danilza de Souza Pinheiro dirigiu palavras de gratidão, enfatizando o papel vital da instituição na comunidade.

Reitor-mor Salesiano é recebido por crianças da Obra Social São Domingos Sávio em Cuiabá.  Foto: Pe. Marcelo Fujimura

Um dos momentos mais tocantes da visita foi a solene entrada da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, seguida por uma apresentação especial do Grupo de Dança Siriri. A atmosfera foi ainda mais rica com a apresentação do coral, que entoou a música “Põe a Tua Mão”.

O Reitor-Mor expressou sua gratidão pelo acolhimento caloroso, desejando uma “boa tarde” a todos os presentes e proferindo uma bênção especial para as crianças e educadores da instituição. Houve também a entrega de presentes e um momento de partilha durante a distribuição dos lanches.

A Obra
A Associação São Domingos Sávio tem compromisso com o desenvolvimento educacional e profissional de crianças e jovens, e oferece uma variedade de atividades e cursos profissionalizantes para crianças de 7 a 17 anos de idade no bairro Pedra 90, em Cuiabá (MT).

A visita do Cardeal Reitor-Mor terminou com despedidas emocionadas e agradecimentos pelo tempo que passaram juntos. Todos os presentes participaram de um lanche, encerrando assim um dia memorável na Associação São Domingos Sávio.

Cardeal Ángel Artime é recebido com festa na Obra Social Salesiana Associação São Domingos Sávio

Você pode Gostar de:

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …