Página Inicial / Notícias / Missa de envio dos Catequistas à missão

Missa de envio dos Catequistas à missão

Na manhã deste domingo, dia 17 de março de 2024 às 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, foi realizada a Santa Missa, do 5º Domingo da Quaresma e envio dos catequistas da Arquidiocese para a missão, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Mário Antônio e concelebrada pelo Padre Orivaldo Egídio.

Dom Mário agradeceu aos catequistas pela dedicação, oração, tempo, estudo, viagens, os que investem até as economias, o salário, o ganha pão e aposentadoria, para que a catequese funcione melhor nas nossas paróquias. “Meu reconhecimento e gratidão, ao mesmo tempo minha confiança para que continuem sendo sal e fermento na vida dos catequizando, das famílias, na vida de nossas comunidades e de nossa igreja.”

Neste dia tão especial para os catequistas, Dom Mário apresentou de maneira oficial o assessor eclesiástico da Pastoral da catequese na Arquidiocese de Cuiabá, que será o Padre Orivaldo Egídio.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …