Página Inicial / Notícias / Procissão da Fugida e do Encontro

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar da tradicional e piedosa Procissão da Fugida,que será realizada no dia 23 de março de 2024 às 19h00. A procissão terá início na Igreja Senhor dos Passos e seguirá em direção ao Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

No dia seguinte, 24 de março, às 16h30, ocorrerá Procissão do Encontro, que partirá do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho em direção à Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, onde acontecerá o Sermão das 7 Palavras:

1. Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem. (Lc 23,34 a);
2. Hoje estarás comigo no paraíso. (Lc 23,43);
3. Mulher eis aí o teu filho, filho eis aí a tua mãe. (Jo 19,26-27);
4. Meu Deus, Meu Deus, porque me abandonastes?! (Mc 15,34);
5. Tenho sede. (Jo 19,28 b);
6. Tudo está consumado. (Jo 19,30 a);
7. Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito. (Lc 23,46 b)

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …