Página Inicial / Notícias / Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus, padroeiro de Cuiabá, em comemoração aos 305 anos de fundação da querida Capital Cuiabá. A Santa Missa foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Mário Antônio, e concelebrada pelo Cura da Catedral e Vigário Geral Pe. Deusdedit Monge,pelo Pe. Diogo Monteiro e Pe. Felisberto Samoel.

As festividades continuam com a Romaria das Águas, iniciando às 08h00, partindo de Santo Antônio de Leverger em direção à Orla do Porto. Às 16h00, teremos a emocionante Caminhada da Fé na Orla do Porto, seguida pela chegada à Praça Alencastro e a realização do Culto Ecumênico às 18h00.

Para encerrar esse dia festivo, acontecerá apresentações especiais do grupo de Siriri Flor de Atalaia, Roberto Lucialdo e sua Banda Viola de Cocho com Dilson Oliveira, João Eloy e Gilmar Fonseca.

Parabéns, Cuiabá, e viva o Senhor Bom Jesus!

Fonte: Pascom/Arquidiocese e Catedral de Cuiabá

Carta aos cristãos católicos do Brasil – CNBB

EM COLETIVA DE IMPRENSA, CARDEAIS APRESENTAM AS QUATRO MENSAGENS APROVADAS PELO EPISCOPADO BRASILEIRO. Seguindo a …