Página Inicial / Notícias / Oração à Sagrada Família

Oração à Sagrada Família

Foto: Oração à Sagrada Família pela terceira Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos Jesus, Maria e José, em vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor e, com confiança, nos voltamos para vós. Sagrada Família de Nazaré, fazei com que nossas famílias sejam lugares de comunhão e cenáculos de oração, autênticas escolas do Evangelho e pequenas Igrejas domésticas. Sagrada Família de Nazaré, que nas famílias nunca haja violência, fechamento ou divisão, que os que foram feridos ou escandalizados sejam consolados e curados. Sagrada Família de Nazaré, nós vos suplicamos que, por ocasião do próximo Sínodo dos Bispos, se reacenda em todos a consciência do caráter sagrado e inviolável da família, e da sua beleza no projeto de Deus.. Jesus, Maria e José, ouvi e atendei a nossa suplica.

Oração à Sagrada Família pela terceira Assembleia Extraordinária do Sínodo dos Bispos:
Jesus, Maria e José,em vós contemplamos o esplendor do verdadeiro amor
e, com confiança, nos voltamos para vós.Sagrada Família de Nazaré,
fazei com que nossas famílias sejam lugares de comunhão e cenáculos de oração,
autênticas escolas do Evangelho e pequenas Igrejas domésticas.
Sagrada Família de Nazaré,que nas famílias nunca haja violência, fechamento ou divisão,
que os que foram feridos ou escandalizados sejam consolados e curados.
se reacenda em todos a consciência do caráter sagrado e inviolável da família,
e da sua beleza no projeto de Deus.. Jesus, Maria e José,ouvi e atendei a nossa suplica.

O Papa: São José, símbolo da dignidade do trabalho

Numa postagem no X, Francisco recorda um de seus santos favoritos. Na Audiência Geral, nos …