Página Inicial / Notícias / Arraiá da Canção Nova MT 2015

Arraiá da Canção Nova MT 2015

Foto de Arquidiocese Cuiabá.

Arraiá da Canção Nova MT 2015 com Fernanda Ferreira, Samuel e Banda Forró Buscai
É mês de Arraia minha gente!!! Viva Santo Antonio, São João e São Pedro! Viva as comidas tão gostosas que invadem esse mês que nos faz tão bem!
Por isso a Canção Nova MT convida você e toda sua família para participar do Arraiá Canção Nova MT no dia 06 de junho, começando às 18h30, no Rincão do Meu Senhor (ao lado da Univag).
A animação fica por conta da Fernanda Silva, Samuel Ferreira e Banda Forró Buscai e a alegria é garantida para todos nós.
Teremos Comidas típicas, pescaria, pamonha, milho, churrasquinho, muito forró, quadrilha e muito mais!
Faça já sua caravana, organize-se com a sua família, prepare seu traje tipico e venha gastar o chinelo na presença do Senhor no Arraiá da Canção Nova!
Outras informações ligue: (65) 3685-3900

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …