Página Inicial / Notícias / Missa do Crisma: Bênção dos Óleos

Missa do Crisma: Bênção dos Óleos

Na manhã da quinta feira Santa(09h00),foi realizada na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá a Missa do Crisma: Bênção dos Óleos, com a presença de todos os padres da Arquidiocese de Cuiabá, também Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá), Dom Bonifácio (Arcebispo Emérito),Pe. Gaspar (Chanceler da Cúria), todos os Párocos da Arquidiocese e povo de Deus.
Missa do Crisma
Esta celebração é considerada uma das principais manifestações da plenitude do sacerdócio e sinal de estreita união dos presbíteros com o Bispo.Aconteceu também a benção dos Santos óleos: Óleo dos enfermos, óleo dos catecúmenos  e o óleo do Crisma, que ao final da Missa foi entregue aos Párocos.
Clique aqui e confira as fotos em nossa  galeria.
Você pode conferir a homilia de Dom Milton, clique aqui….

Missa do Crisma

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …