Página Inicial / Notícias / Paróquia Nsa. Sra. Aparecida abre Inscrições Curso Bíblico 2018

Paróquia Nsa. Sra. Aparecida abre Inscrições Curso Bíblico 2018

“Tudo posso naquele que me fortalece.”
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó está retomando as atividades do Curso Bíblico em 2018. Inicialmente será realizada uma formação intensiva para as pessoas que desejarem iniciar uma formação bíblica, nos dias 08/03 e 17/03 das 19h30 até às 21h00.
As pessoas interessadas deverão fazer inscrição na Secretaria Paroquial no valor de R$ 10,00 (Dez Reais). O curso tem na coordenação o Pároco frei Gilberto Bedin e Maria do Socorro. Inscrições Limitadas.
Para as pessoas que já fizeram o 1°. módulo o retorno acontecerá no dia 19/04/17 para o início do 2°. módulo. Inscrições no mês de Janeiro e Fevereiro de 2018, na Secretaria Paroquial no valor de R$ 10,00 (Dez Reais). Também inscrições Limitadas.
Maiores informações na Secretaria Paroquial pelo telefone: (65) 3661 3547 de terça-feira a sábado no expediente comercial.
“Quanto mais conhecemos a palavra de Deus, mais amamos a nossa igreja.”
Fonte:PascomNSAp

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …