Página Inicial / Galeria de Fotos / Terça Feira no 32º Vinde e Vede

Terça Feira no 32º Vinde e Vede

Neste último dia de Vinde e Vede 2018, tivemos pela manhã a realização de um grande Grupo de Louvor com muita oração e fé e logo após a  1ªPregação do dia “O Todo Poderoso fez por mim maravilhas”(Lc1,49) com Alexandre Oliveira da Canção Nova.

Às 12h00 foi realizado o intervalo para o almoço, e retornamos às 13h30 com a Oração do Santo Terço consagrando a Juventude e toda a Arquidiocese de Cuiabá a nossa querida Mãe Aparecida.
A 2ªPregação teve como tema  “Eis ai tua Mãe” (Jo19,27) com Padre  Fabinho da Canção Nova que com muita unção conduziu esta reflexão. E a última Pregação do 32º Vinde e Vede teve como tema “Eis aqui a serva do Senhor,Faça-se em mim com Padre Francisco Amaral (pertencente ao clero de Cuiabá), que com muita propriedade nos reforçou que não estamos sozinhos nesta caminhada para o Senhor, que temos uma Grande intercessora por nós junto a seu Filho Jesus, que é  Nossa Mãe, Nossa Senhora.
A Santa Missa nesse dia será realizada às 20h00 com a abertura da Campanha da Fraternidade por Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, logo após teremos Adoração ao Santíssimo Sacramento e no final da noite o  Sorteio dos prêmios e encerramento.

Confira em nossa galeria fotos da Terça Feira do 32º Vinde e Vede – Clique aqui.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …