Página Inicial / Galeria de Fotos / 2º Dia de Assembleia CNBB – Plenárias

2º Dia de Assembleia CNBB – Plenárias

O Tema central da 56ª Assembleia Geral da CNBB será o foco principal neste 2º dia de Assembleia, a Formação de novos presbíteros.No período da manhã, o texto de trabalho será apresentado aos bispos e refletido em subgrupos.
Outra temática importantíssima que entra em pauta hoje entre os Bispos é a música litúrgica.

Destacamos que os Bispos, Arcebispos e Cardeais do Brasil estarão reunidos até o dia 20 de abril, na Casa de Nossa Senhora no Santuário Nacional em Aparecida (SP),nestes dias deverão estar presentes 476 Bispos/Arcebispos sendo 308 Bispos e/ou Arcebispos titulares e 168 Bispos Eméritos.

Nossas orações a nosso Arcebispo Dom Milton que está em Aparecida na Assembleia juntamente com os outros Bispos reunidos.Confira em nossa galeria algumas fotos clique aqui

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …