Canal 33UHF

Dia 21 de Outubro foi ao ar, Oitavo Dia, o mais novo programa da TV Canção Nova de Cuiabá-MT.
O programa vai ao ar todos os domingos das 19:00hs às 20:00hs ao vivo, apenas pelo Canal 33UHF, nossa retransmissora local.

O Oitavo Dia é destinado à formação catequético-espiritual e moral dos seus telespectadores e vem de encontro à necessidade atual de respostas às diversas questões de fé e moral católica de nossos tempos. Oitavo Dia tem como conteúdo de ensino e pesquisa o acervo espiritual da Igreja, tornando-o conhecido aos cristãos que, ignorando a verdade, caem nas armadilhas do diabo e da secularização atual, marcada pela relativização da fé.

O programa tem como apresentador Padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior, Reitor do Seminário Arquidiocesano de Cuiabá-MT.

E ainda, Oitavo Dia é o mais novo programa da grade da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá. Sintonize 630AM.

19º Encontro Nacional de Presbíteros

O 19º Encontro Nacional de Presbíteros, ENP, promovido pela Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados …