Página Inicial / Notícias / Terço dos Homens

Terço dos Homens

Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Coxipó. Nesta quarta-feira, dia 10 de setembro, às 19:30h, estaremos iniciando na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – coxipó, o "Terço dos Homens" Nossa Senhora Aparecida. Trata-se de um encontro onde homens de boa vontade se reúnem para louvar a Deus e a sua mãe Maria Santíssima. A idéia de realizar o Terço dos Homens na Paróquia Nossa Senhora Aparecida foi apresentada ao Frei Eliseu Menegat  (pároco) pelo coordenador de Novena da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Sr. Diralberto Pereira de Andrade que a trouxe da Paraíba. Aprovando a sugestão, o frei deu todo o incentivo para que o movimento fosse concretizado.
O objetivo é fazer florescer e frutificar esta semente, pois ao vestir a camisa do Terço dos Homens, o homem é convidado a se preocupar, fundamentalmente, com a família e com a comunidade. Ele é incentivado a cultivar a fraternidade, buscando tornar-se irmão de todos. Por isso estamos convidando todos os homens de nossa paróquia e comunidades para desfrutar desse momento de profunda devoção mariana.
O Terço dos Homens "Nossa Senhora Aparecida" será realizado todas as quartas-feiras, sempre com início às 19:30h, na Paróquia localizada na Rua E-5, 121, no Jardim Nossa Senhora Aparecida –  Bairro Coxipó da Ponte.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …