Página Inicial / Notícias / 9º Encontro Nacional da PJ

9º Encontro Nacional da PJ

Cerca de 700 jovens, de todos os estados do Brasil, estão em Natal (RN), participando do 9º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude. O evento foi aberto ontem, à noite, com missa, no ginásio de esportes do Colégio Marista de Natal. A missa foi presidida pelo presidente do Regional Nordeste 2, da CNBB, Dom Antônio Muniz, que também é Arcebispo de Maceió (AL).

Além de Dom Muniz, o Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo, outros cinco bispos e diversos padres, de Natal e de outras dioceses, participaram da celebração. No final, houve os jovens do Regional Sul1, que sediaram o 8º Encontro, na cidade de Campinas (SP) passaram a responsabilidade do 9º Encontro para a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Natal. O Encontro segue até sábado, dia 17, com vasta programação, constando de palestras, mesa redonda, celebrações eucarísticas, atividades culturais e missão, nas paróquias. O dia 17 marcará, também, o encerramento do Ano da Juventude e abertura do Ano da Catequese, na Arquidiocese de Natal.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …