Página Inicial / Notícias / Assista Tv Católica

Assista Tv Católica

TV Canção Nova juntos na Evangelização….. Clique aqui e assista

A TV Canção Nova, emissora católica da Fundação João Paulo II, começou suas atividades em 8 dezembro de 1989, às 10:00hs transmitindo a celebração de uma Santa Missa inaugural, com uma retransmissora da TVE do Rio de Janeiro.

TV Aparecida –  Clique aqui e assistaÉ a TV de Nossa Senhora.
Ela nasce para anunciar a boa notícia do Redentor: Nosso Deus é Bondade e misericórdia. Ele nos convoca a viver como irmãos e nos apresenta a Mãe Querida que nos acompanha e serve de exemplo.

Finalidade
Propor o modo de viver indicado pelo evangelho: com qualidade de vida, com cuidado por tudo o que é humano, com atenção  para com outro, com a busca de mais educação e saúde, com amor à natureza e com a certeza do divino como realização final e completa.

A TV Nazaré é um veículo de comunicação pertencente à Fundação Nazaré de Comunicação da Arquidiocese de Belém.Clique aqui e assista

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …