Página Inicial / Notícias / Pauta(27.04) Assembléia CNBB

Pauta(27.04) Assembléia CNBB

Os 330 bispos que participam da 47ª Assembleia da CNBB, em Indaiatuba (SP), retomam, nesta segunda-feira, 27, o debate do tema central "Formação presbiteral: desafios e diretrizes". Destaque, também, nesse dia serão a celebração ecumênica e a sessão comemorativa do centenário de nascimento de dom Helder Câmara, um dos fundadores da CNBB, falecido em 1999. Confira, abaixo, a pauta do dia.

Manhã:
7h – Missa presidida pelo bispo diocesano de Uruguaiana (RS), dom Aloísio Alberto Dilli – Lembrança dos bispos falecidos
8:45h – 1ª Sessão – Tema Central – “Formação dos presbíteros: desafios e diretrizes”
10:30h – Intervalo
10:50h – 2ª Sessão – Tema Central – “Formação dos presbíteros: desafios e diretrizes”
Tarde:
14:30h – Coletiva de imprensa
14:30h – Oração (Hora Media)
14:45h – 3ª Sessão –  Temas diversos: Semana da Amazônia; Padres, religiosos e leigos Fidei Donum no Brasil
16:30h – Intervalo
16:50 – 4ª Sessão – Temas diversos: Mobilidade humana, comunicações
Noite: