Página Inicial / Notícias / Convite Reunião ampliada SAV Arquidiocesano

Convite Reunião ampliada SAV Arquidiocesano

“Não fostes vós que me escolhestes;fui eu vos escolhi e vos designei, para dardes frutos para que o vosso
fruto permaneça” (Jo 15,16)

É sabido por todos nós que a vocação é um dom! Expressão de uma predileção de amor: “Não fostes vós que me escolhestes; fui eu vos escolhi e vos designei, para dardes frutos para que o vosso fruto permaneça” (Jo 15,16). A vocação tem como fundamento o amor gratuito do Senhor. Ele deseja que todos participem da sua vida e produzam fruto. O fruto desejado é que todos se sintam atraídos ao seu amor. Esse fruto é próprio de quem observa o seu mandamento e permanece em seu amor.
Durante o ano de 2023 fomos convidados a rezar, estudar, refletir, dialogar e revitalizar a dimensão Vocacional na Arquidiocese e agora chegou o momento de: avaliarmos a caminhada, prepararmos a Missa de Encerramento do Ano Vocacional e criarmos uma nova equipe de coordenação do SAV Arquidiocesano.
Contamos com a presença dos representantes do SAV/PV das paróquias, representações das Congregações, das Pastorais e Movimentos.
Data: 28/10/2023
Local: Salão- Anfiteatro do Colégio Salesiano São Gonçalo
Confirmem a presença através do Contato- Ir. Vânia Ojeda-65-99607-6756.

Att.

Coordenação do SAV Arquidiocesano

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …