Página Inicial / Notícias / Dia de São Benedito ( 05 de outubro)

Dia de São Benedito ( 05 de outubro)

Às 19 horas de Segunda feira ( 05 de outubro Dia de São Benedito), na Igreja São Gonçalo do Porto, iniciam os festejos em honra de São Benedito e de N.Sra. Aparecida.O início será no pátio da Igreja com o levantamento da bandeira e a bênção inicial do povo. Enquanto o povo entra na Igreja pelas portas laterais, os Reis e seu séquito, com bandeiras e estandartes, acompanhados por acólitos, ministros e celebrante, se preparam para entrar na Igreja solenemente, pela porta principal.Começa a Missa de São Benedito. No fim da Missa haverá a homenagem a N.Sra e a São Benedito e a bênçao aos Beneditos e Beneditas.Terminada a Missa, todos são convidados para uma rápida quermesse no pátio da Igreja.Venha participar!

O Papa: a fé em Jesus, o vínculo com Ele, nos abre para receber a seiva do amor de Deus

Permanecer no Senhor significa crescer no relacionamento com Ele, dialogar com Ele, acolher sua Palavra, …