Página Inicial / Notícias / Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

Aconteceu no sábado dia 24 de outubro de 2009 à Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo no asilo Santa Rita de Cássia(centro), a assembléia foi avaliativa e eletiva.O site da Arquidiocese de Cuiabá esteve presente registrando este momento forte de oração e evangelização. Durante esta assembléia aconteceu a eleição da nova Coordenação Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo para 2010/2011,sendo reeleito o Sr. Francisco (Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó) para a coordenador e eleito o Sr. João Batista como vice coordenador (Paróquia São Sebastião de VG).Clique aqui e confira as fotos desta assembléia.

Campanha em favor das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

CHUVAS NO RS: “NOSSA FÉ EM CRISTO NOS COMPROMETE A CONTINUARMOS CRIANDO LAÇOS DE SOLIDARIEDADE …