Página Inicial / Notícias / Jovens apóstolos Caridade

Jovens apóstolos Caridade

Aconteceu no ultimo fim de semana de Julho-2010 mais um retiro dos Jovens apóstolos Caridade, um segmento da Liga dos Apóstolos,  para cerca de 80 jovens no domingo e aconteceu também no sábado a noite(29/05) um show de musica voltado para a evangelização de jovens  organizado pelo grupo Uniluc(Jovens unidos em cristo) antecedendo o retiro principal. Nesses dois dias do evento passaram por lá na comunidade Santa Terezinha, da paróquia de São Sebastião cerca de 200 jovens ou mais. Acreditamos que o numero ainda é baixo para o total de jovens pertencentes ao bairro Vila Arthur (local onde aconteceu o evento) mas a evangelização aconteceu.Confira algumas fotos clique aqui..
No domingo o retiro se deu com a presença de dois excelentes pregadores para a juventude. O Diácono Ermidio da paróquia nossa senhora das Graças do grande parque do Lago e o missionário Beto da comunidade SIM. As palestras se concentraram no tema principal do retiro que foi  “A oração na vida do Jovem”. E muitos jovens se sentiram tocados pela necessidade de buscar mais pela oração.
Tivemos para a realização deste evento o total apoio dos padres da paróquia São Sebastião. E também aconteceu o lançamento do concurso Jovem Cristão garoto e garota JAC 2010 um desfile dos candidatos sendo de forma a não expressar a sensualidade do corpo, podendo evangelizar aos outros jovens presentes com esse ato. Que também faz parte da campanha “Queremos ir ao PHN”, onde cada candidato esta vendendo os votos para os custos de sua viagem.
Vale ressaltar que os Jovens Apóstolos da Caridade, se reúnem em retiro todo o ultimo domingo de cada mês.  E aquele jovem internauta que estiver lendo essa matéria pode manter contato conosco através de nosso e-mail j.a.c_cba@hotmail.com ou enviando um scrapt ao Orkut do jac.
Vem aí o 1º Maranatá do JAC em Julho no rincão do meu senhor, com o padre Paulo Ricardo, juntamente com a Canção Nova. Fique ligado na radio difusora para maiores informações.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …