Página Inicial / Notícias / Queremos Viver o PHN

Queremos Viver o PHN

Acontece neste fim de semana 10 de julho Sábado, a partir das 08:00 na paróquia São Gonçalo do porto, o encontro “Queremos Viver o PHN” organizado pelos jovens da Liga dos Apóstolos da Caridade. Que anualmente desde sua criação(2009) busca evangelizar aos jovens da arquidiocese com temas inusitados e que despertam a atenção dos mesmos na realização de encontros para jovens, como foi o retiro radical em 2009.
Na reta final da campanha desenvolvida pelos jovens da Liga, “Queremos ir ao PHN. Eles querem com este retiro estender a todos aqueles jovens de nossas paróquias, que não poderão estar presentes na Canção Nova para a 12ª edição do PHN, sendo que o pregador oficial é o padre Paulo Ricardo. Com o tema, o Jac quer, buscar, viver e apresentar a todos essa maneira de burlar o pecado.

Todo o encontro esta sendo organizado pelos próprios jovens, que tem em seu carisma a evangelização diretamente nos lares cuiabanos e varzegrandense, a outros jovens indo de casa-em-casa.
Com uma programação jovem, serão apresentados fatos históricos até então conhecidos apenas dentro da Liga, em 47 anos de evangelização  e apostolado. Teatros, palestras, adoração ao santíssimo, confissões, shows de musica e mais uma edição do concurso garoto e garota JAC 2010 (teologia do corpo).  Para o jovem que participar, alem de muitas outras atrações.
Você internauta, de qualquer ponto de nossa arquidiocese, que gostaria de enviar seus jovens a participar conosco, entre em contato para maiores informações 65-9227 3037 / 3691 1546
“O senhor me chamou a trabalhar!”
Marcelino Delminio

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …