Página Inicial / Notícias / Retiro Arquidiocesano da Past.do Dízimo

Retiro Arquidiocesano da Past.do Dízimo

CONVITE – X RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO .
Comunicamos que será realizado nos dias 14 e 15 de Agosto de 2010, no CETRA, o X Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Cuiabá, iniciando no Sábado as 13:00h e encerramento no Domingo as 18h00.
Serão dois dias de muita espiritualidade, comunhão e partilha.
Estão convidados a participar do Retiro, os Agentes Pastorais do Dízimo e demais Agentes de Pastorais, em especial os da Catequese e da Liturgia.
Considerando a capacidade de acomodação no CETRA e o número de Paróquias de nossa Arquidiocese, disponibilizaremos a participação de 07 vagas por Paróquia.

Orientamos que pelo menos duas dessas vagas sejam destinadas a membros representantes da Catequese e Liturgia de cada Paróquia.
Esclarecemos que a Paróquia que desejar enviar um número de participantes superior ao disponibilizado, que nos enviem também os nomes à parte, uma vez que na hipótese de alguma Paróquia enviar um número inferior à quantidade concedida, disponibilizaremos essas vagas às Paróquias que primeiramente confirmarem as suas participações.
Objetivando com que os dois dias de Retiro sejam vividos intensamente, orientamos aos participantes que já se programem para pernoitarem no CETRA de Sábado para Domingo.
A contribuição para participação do Retiro será de R$ 30,00 por participante.
Com o intuito de melhor organizar o Retiro e bem acolher a todos, solicitamos, por gentileza, nos informar até o dia 06 DE AGOSTO, a quantidade de participantes de sua Paróquia, através dos e-mail pastoraldodizimoarquidiocesecb@yahoo.com.br ou fgeraldosilva@yahoo.com.br ou ainda, 3628-1756 e 8404-3319.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO  – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
REFLETIR PARA AMAR  – " Refletir o Dízimo é tomar consciência de que somos todos discípulos missionários de   Jesus Cristo, prontos para assumir a nossa vocação e missão à santidade e à
  evangelização, respectivamente ". Padre Cristovam Iubel

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações