Página Inicial / Notícias / Curso de Formação Pastoral Familiar

Curso de Formação Pastoral Familiar

Cuiabá, 09 de Setembro de 2010.
Aos Párocos, Agentes da Pastoral Familiar, Movimentos e Serviços.
Assunto: Convocação ( Faz)
A coordenação Arquidiocesana da Pastoral Familiar vem, com alegria, convocar três (03) ou mais Casais da Paróquia para participarem do Curso de Formação de Agentes para o setor dos Casos Especiais da Pastoral Familiar ( Casais em 2º união).
O objetivo deste encontro é preparar agentes com critérios e orientações seguras para o trabalho de acolhida, evangelização e acompanhamento especial, às famílias que se encontram em 2ª união.
Este curso será assessorado pelo grupo Bom Pastor, equipe especializada no trabalho com casais de 2ª união da Arquidiocese de Porto Alegre. 1.Data do Curso: 09 e 10 de Outubro de 2010.
2.Local: Colégio  Notre Dame de Lourdes
3.Rua: Jornalista Alves de Oliveira  nº 463 Cidade Alta-  Cuiabá
4.Horário: Sábado: 07h30min às 18h00min
5.Domingo: 07h30min às 17h00min
6.Taxa: R$ 35,00 por participante: Obs.: esta taxa ajudará no rateio das passagens aérea dos assessores: R$ 1.923.52 (Casal Kleber/Laureci e Pe . Remi e despesas de refeição).
7.Sendo que o encontro não se destina aos casais de 2ª União. Porém a casais regulares e estáveis que receberam o sacramento do matrimonio, que irão trabalhar com os casais irregulares.
8.Confirmar com o casal Sidney e Neuza pelo fone: 3649-2936/ 8449-0754 ou camargosid@hotmail.com até o dia 05/10/2010.
Contamos com a presença de todos.
Sidney e Neuza
Coordenador Pastoral Familiar
Carlos Magno e Kelly
Coordenador Casos Especiais