Página Inicial / Notícias / 137º Encontro do Ovisa

137º Encontro do Ovisa

"Na última semana (dias 23 e 24 de outubro), aconteceu o 137º Encontro do Ovisa (Orientação para a Vivência Sacramental) de Cuiabá. O Encontro foi realizado na Comunidade São João Batista (Paróquia São José Operário) e contou com a participação de 11 casais convidados (foram poucos, mas com muita motivação e sintonia  com o propósito do evento "Família Vivenciando os Sete Sacramentos da Santa Igreja Católica"). Tivemos a presença de Dom Bonifácio, Padre Orivaldo, Padre José (nosso Diretor  Espiritual), seminarista Edivandro, Seminarista João Vitor, Clemente, Acólitos e Coroinhas da Comunidade São João Batista e Santa Terezinha e toda equipe do Ovisa. Para quem se interessar em conhecer melhor o nosso Movimento entre em contato com Silvana e Celso 3667-6542 ou pelo email do Jovisa (Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental) jovisacba@gmail.com. Acesse também nosso Fotolog e conheça um pouco do nosso trabalho http://jovisacba.flogbrasil.terra.com.br/.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …