Página Inicial / Notícias / Adesive seu carro (26º VINDE E VEDE)

Adesive seu carro (26º VINDE E VEDE)

Arquidiocese de Cuiabá adesiva seu carro gratuitamente para o 26º Vinde e Vede .
Já estamos nos últimos dias de preparação para realização do 26º Vinde e Vede. Nessa etapa final sua dedicação é essencial para o objetivo do evento: evangelizar a partir de Jesus Cristo, na força do Espírito Santo. Para que isso aconteça a divulgação é um meio eficaz e fundamental.
Pensando nisso, por meio de uma parceria, a Arquidiocese de Cuiabá firmou convênio com a empresa de Comunicação Visual (CAV), e oferece gratuitamente a adesivagem do para-brisa traseiro dos veículos.

Além de contribuir com a divulgação do maior evento religioso do Centro Oeste brasileiro, o adesivo perfurado, que não atrapalha a visibilidade do motorista, traz lindas imagens do Beato João Paulo II, uma pomba branca, que simboliza o Espírito Santo, e de Nossa Senhora de Fátima, que sempre intercede pela realização do Vinde e Vede.
Entre você também nesse time e adesive o seu veículo. Vá hoje mesmo a CAV em Várzea Grande, que fica na Rua Espírito Santo, Bairro Nova Várzea Grande, próximo ao Hospital São Lucas. O telefone da CAV é 3686-1142, e o horário de atendimento é das 7h30 as 11h30 e 13h30 as 17h30.

26º Vinde e Vede
18 a 21 de Fevereiro
Memorial João Paulo II
Assessoria de Imprensa:
Eduardo Cardoso – (65) 9963-3013
Simone Guedes – (65) 9965-7022

O Papa: a fé em Jesus, o vínculo com Ele, nos abre para receber a seiva do amor de Deus

Permanecer no Senhor significa crescer no relacionamento com Ele, dialogar com Ele, acolher sua Palavra, …