Página Inicial / Notícias / Paróquia N.Senhora de Guadalupe

Paróquia N.Senhora de Guadalupe

ELEIÇÃO DA COORDENAÇÃO PAROQUIAL DO DÍZIMO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Em Reunião, no último Sábado, 17/03/2012, com a participação de aproximadamente 40 lideranças do Dízimo da PARÓQUIA, foram eleitos os membros que ficarão responsáveis pela COORDENAÇÃO PAROQUIAL DO DÍZIMO da PAROQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE.
A Reunião, que teve a Direção Espiritual e Coordenação Geral do Pároco FREI MOACIR MALAQUIAS, foi conduzida pelo Coordenador da Equipe do Dízimo da Comunidade Matriz JONY CAPISTRANO VELASCO e pelo ex-Coordenador da Pastoral Paroquial do Dízimo EDISON BOGLIO.

Os membros da PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO, IRINALDO DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA GRACIANO e FRANCISCO GERALDO também participaram da Reunião a convite da Paróquia, refletindo com os participantes sobre a importância da espiritualidade, perseverança e compromisso pastoral por parte dos Agentes Pastorais do Dízimo que voluntariamente disseram sim ao convite para participarem dessa importante Pastoral de Evangelização de nossa Igreja.
Aos membros da Equipe eleita, ao Pároco FREI MOACIR e a todas as lideranças do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário os nossos PARABÉNS, pedindo a Deus que os abençoem todos os dias, guiando e iluminando vossos caminhos, dando-lhes muita perseverança e sabedoria para que a mensagem evangelizadora do Dízimo chegue a todos os fiéis dessa Paróquia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Mais informações acesse o site da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – www.arquidiocesecuiaba.org.br/pastoraldizimo

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …