Página Inicial / Notícias / Ação Global 2012

Ação Global 2012

Ação Global é um projeto do SESI e da Rede Globo, criado em 1995, para prestar serviços gratuitos à população. Neste ano de 2012 em Cuiabá o projeto foi realizado no dia 05 de maio nas dependências do Centro de Espiritualidade e Convenções João Paulo II, no bairro Morada do Ouro em Cuiabá.Foram disponibilizados vários serviços gratuitos à população, inclusive a emissão de documentos e a realização de consultas médicas. O Ação Global é um evento de responsabilidade social criado com objetivo de facilitar o acesso da comunidade aos direitos básicos, além de oportunizar um espaço de entretenimento e lazer para a população.
Este ano algumas paróquias da Arquidiocese de Cuiabá juntamente com nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton participaram do projeto.Confira algumas fotos,Clique aqui

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …