Página Inicial / Jornada Mundial da Juventude 2013 / Terceira reunião do Bote Fé na Vida

Terceira reunião do Bote Fé na Vida

Padre Fábio convoca jovens para participar da terceira reunião do Bote Fé na Vida.
Será realizado hoje, sábado, dia 26/05, na Igreja São Gonçalo do Porto, em Cuiabá, às 15h, a terceira reunião do Bote Fé Cuiabá. Assim como nas reuniões anteriores, o tema central será o projeto Bote Fé na Vida, que tem como tema “Por um mundo sem vícios, numa vida de força e esperança”. Na ocasião será realizada as divisões dos grupos.
“Quero convocar toda a liderança jovem para esta reunião. Este será o encontro mais importante sobre o Bote Fé Cuiabá, definiremos diversas atividades”. Destacou o sacerdote.
Este projeto será aplicado no mês de junho, as sextas-feiras, nas escolas públicas e privadas de Cuiabá e Várzea Grande. Em atitude missionária visitaremos cada sala de aula demonstrando os efeitos nocivos que os entorpecentes causam no jovem e na sua família, e em seguida vamos anunciar a Palavra de Deus e convidar para o Bote Fé Cuiabá e JMJ Rio-2013. O objetivo é atingir mais de 15 mil jovens.

De acordo com Padre Fábio Oliveira, coordenador estadual do Setor Juventude da CNBB e responsável pela acolhida da Cruz da JMJ e do Ícone de  Nossa Senhora, em Cuiabá, está será uma das reuniões mais importantes.
Com uma linguagem simples e jovem, a estratégia é criar um ambiente animado e descontraído utilizando-se de música do início ao final das palestras. As equipes serão compostas por músicos, pregadores, agentes da Pastoral da Sobriedade, além de jovens de movimentos e pastorais.
Divulgação – Após a reunião será distribuído o material de divulgação e as camisetas personalizadas que serão utilizadas para a evangelização nas escolas. Aproveite também e adquira sua camiseta, por apenas R$ 20,00, do Bote Fé Cuiabá.
Formação – A primeira formação para o projeto Bote Fé na Vida reuniu cerca de 400 jovens e foi realizada no dia primeiro de maio, feriado do trabalhador, no salão paroquial da igreja São Gonçalo do Porto, em Cuiabá. Todas as fotos da reunião já estão na Fan Page do Bote Fé, no Facebook. Acesse, curta e compartilha

Fonte: http://botefecuiaba.com.br/

Dezessete peregrinos italianos em Cuiabá

Dezessete peregrinos italianos participam da Semana Missionária, em Cuiabá. .Os jovens são da Arquidiocese de …