Página Inicial / Notícias / Evangelizar através do Dízimo

Evangelizar através do Dízimo

EVANGELIZAR ATRAVÉS DO DÍZIMO……A MISSÃO CONTINUA.
Durante todo o mês de Julho, de modo muito especial, toda a Arquidiocese de Cuiabá refletiu a mensagem evangelizadora do Dízimo em suas Paróquias e Comunidades.
A AÇÃO PASTORAL DEVE CONTINUAR……….
Evangelizar sobre o Dízimo é cumprir com a missão evangelizadora da Igreja que, segundo o Santo Padre é essencialmente o anuncio do amor, da misericórdia e do perdão de Deus.
“E ele continua: Nunca devemos nos envergonhar do Evangelho e nunca devemos ter medo de nos proclamarmos cristãos, silenciando a nossa própria Fé. Ao contrario, é necessário continuar a falar, porque Jesus prometeu permanecer sempre e de qualquer forma presente no meio dos discípulos”.

Por tudo isso, devemos falar sobre o dízimo e, em momento algum, devemos nos silenciar, mas, pelo contrário devemos alargar este anúncio, e jamais nos intimidar e envergonhar do evangelho. Devemos vivê-lo com fé e comprometimento.
Registramos algumas motivações realizadas por nossas Paróquias durante o mês de Julho. Se, também sua Paróquia, registrou as motivações efetuadas, nos enviem o material.
Confira no Blog http://www.arquidiocesecuiaba.org.br/pastoraldizimo/

Fraternalmente,
Francisco Geraldo da Silva
Secretário de Comunicações e Mídia da Pastoral do Dizimo