Julho Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá

26 de julho de 2017

FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO

26 de junho de 2017

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua a Formação periódica com o Pe. Júlio Paulino no Sábado, dia 24/06, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, dando prosseguimento aos estudos do Documentos da CNBB 106,  com reflexão do II Capítulo “Orientações
para a Pastoral do Dizimo”.

Estiveram presentes 58 Lideranças do Dizimo,representando 12 Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.
O nosso agradecimento as Lideranças pela participação e ao Pe. Júlio Paulino pela excelente Palestra proferida. Confira fotos clique aqui.

Informes Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

15 de junho de 2017

FORMAÇÃO – SEGUNDA PARTE DE ESTUDOS DO “DOCUMENTOS DA CNBB 106”

Palestrante: Pe. Júlio Paulino

Dia 24/06/2017 das 14h00 as 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista – Paróquia Universitária São José Operário

Taxa: R$ 3,00 (treis reais) por participante.

Prazo para informar o número de participantes: 21/06/2017

=====================

MISSA DE ABERTURA DO MÊS DO DÍZIMO

Dia 02/07/2017 na CATEDRAL BASÍLICA DO SENHOR BOM JESUS DE CUIABÁ as 09h00.
Todas as Lideranças do Dizimo estão convidadas e solicitamos que venham, se possivel, vestidos com a camiseta da sua Pastoral, trazendo Faixas, Banner, Cartazes e/ou Bandeiras identificando a sua Paróquia.
Contamos com a participação de todos(as), tanto na Formação do dia 24/06, quanto na Missa de Abertura do dia 02/07.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

1 de maio de 2017

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO foi realizado no último Sábado, dia 29/04, no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista, com o tema “O DIZIMO NA COMUNIDADE DE FÉ – DOCUMENTOS DA CNBB 106” tendo como palestrante o Pe. ORIVALDO EGIDIO DA SILVA – Pároco da Paróquia Universitária São José Operário.

Foi um Encontro abençoado, contando com a participação de aproximadamente 70 lideranças do Dízimo, representando 18 Paróquias da nossa Arquidiocese.  Confira mais fotos clique aqui.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO.

17 de abril de 2017

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO.
Será realizado no dia 29/04/2017 das 14h ás 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida no jardim Paulista pertencente a Paróquia Universitária São José Opérário.
Palestrante: Pe. Orivaldo Egídio
Prazo máximo para inscrições 25 de abril/2017