Assembleia Anual Pastoral do Dízimo

novembro 13th, 2017

A Pastoral Arquidiocesana do Dizimo realizou no dia 28 de outubro/2017 das  14h00 às 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista  (Paróquia São José Operário) sua Assembleia Anual.
Temas refletidos:

Avaliação  da Caminhada Pastoral  com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019; Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018. Read the rest of this entry »

Assembleia Eletiva da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

outubro 17th, 2017

Data: 28/10/2017
Horário : 14h00 as 17h00
Local: Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista (Paróquia São José Operário).
Público Convidado: Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário
Serão abordados os seguintes assuntos:

Avaliação da Caminhada Pastoral com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);

Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;

Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019;

Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018.

Obs: Pedimos aos Coordenadores Paroquiais do Dizimo que tragam a Avaliação por escrito e de forma sucinta, para ser apresentada num prazo aproximado de 3 minutos.
Contamos com a participação e a oração de todos para o bom êxito da Assembleia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO

setembro 9th, 2017

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO “COMUNHÃO E PARTILHA”
Data:  23 de Setembro de 2017 (sábado)
Local: CETRA/VG

Tema: COMUNHÃO E PARTILHA
Público Convidado: Coordenadores e Agentes da Pastoral do Dízimo e demais Agentes de Pastoral, em especial os  da  Catequese, da Liturgia e da Juventude.
Participações confirmadas: Pe. Lucivan Santana (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Marcos Daniel(Paróco da Paróquia São Sebastião /VG), Pe. Carlos Viana (Faculdade Católica SEDAC-MT).
Vagas:  07 por Paróquia Read the rest of this entry »

Julho Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá

julho 26th, 2017

FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO

junho 26th, 2017

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua a Formação periódica com o Pe. Júlio Paulino no Sábado, dia 24/06, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, dando prosseguimento aos estudos do Documentos da CNBB 106,  com reflexão do II Capítulo “Orientações
para a Pastoral do Dizimo”.

Estiveram presentes 58 Lideranças do Dizimo,representando 12 Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.
O nosso agradecimento as Lideranças pela participação e ao Pe. Júlio Paulino pela excelente Palestra proferida. Confira fotos clique aqui.