ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2017.

8 de fevereiro de 2017

MISSA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2017.
Em SANTA MISSA celebrada neste Domingo (05/02), as 07h00, na IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO, presidida pelo Pároco PE. MARCO ANTONIO, foi aberta oficialmente as Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em 2017.5

Destacamos o grande momento de Comunhão, de Ação de Graças e de Reflexão Pastoral sobre a importância do Dizimo na vida da Igreja, tão bem refletidos pelo PE. MARCO ANTONIO.

A Celebração foi encerrada solenemente com a BENÇÃO de ENVIO pelo PE.MARCO ANTONIO à todas as Coordenações e Lideranças do Dízimo da nossa Arquidiocese para iniciarem as atividades pastorais do Dízimo no ano de 2017.
O nosso agradecimento ao Pároco Pe. MARCO ANTONIO, a Coordenação Paroquial do Dízimo e as demais lideranças pastorais da PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO pela acolhida e brilhante celebração preparada com muito amor e carinho.
Agradecemos, também, a todos os Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo das Paróquias e Comunidades da nossa Arquidiocese pela participação. Confira algumas fotos clique aqui

Formação Dízimo na Paróquia Sagrada Família

2 de fevereiro de 2017

Dando prosseguimento a Programação da II JORNADA CATEQUETICA que está sendo realizada pela PARÓQUIA SAGRADA FAMILIA e contando com a participação dos membros da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, foi realizado ontem, dia 31/01, a Formação com os Catequistas e Agentes da Pastoral do Dizimo da Paroquia, tendo como tema “COMO TRABALHAR O DIZIMO NA CATEQUESE”.

1 (Copy)

Nossos parabéns ao Pároco Pe.Zeca, a Coordenação da Catequese e as demais lideranças, pela realização da JORNADA CATEQUETICA e das demais ações pastorais realizadas. Confira algumas fotos clique aqui.
Que DEUS abençoe à todos(as).

ASSEMBLEIA PAROQUIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA – DISTRITO DE GUIA

8 de dezembro de 2016

ASSEMBLEIA PAROQUIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA – DISTRITO DE GUIA
5-copy

Realizada neste Sábado, dia 03/12 e conduzida pelo Pároco Pe. Wagner Stephan, tendo como tema central a reflexão da Caminhada Pastoral no contexto do Documento 105 da CNBB – CRISTÃOS LEIGOS E LEIGAS NA IGREJA E NA SOCIEDADE. Leia o resto desse post »

Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

4 de novembro de 2016

Foi realizado no último Sábado, dia 22/10/2016 no Salão da Igreja São Gonçalo do Porto, a Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, aberta pelo Pe. Fabio Silva de Oliveira – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, que refletiu sobre a Missionariedade da Igreja.

A Assembleia contou ainda com a seguinte pauta:
Avaliação da Caminhada Pastoral nos termos da Diretrizes
Pastorais aprovadas para ano de 2016;
Votação das Diretrizes Pastorais para o ano de 2017, e Programação da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo para o ano de 2017.
23 lideranças do Dízimo participaram da Assembleia, representando 12 Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.

Confira algumas fotos clique aqui.

Assembleia Arquidiocesana do Dizimo

13 de outubro de 2016

Data: 22/10/2016
Horário: 14:30h as 17:00h
Local: Salão da Igreja São Gonçalo do Porto.
Público Convidado: Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário
A abertura da Assembleia será efetuada pelo Pe. FABIO SILVA OLIVEIRA – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, que refletirá sobre a MISSIONARIEDADE DA IGREJA em nossa Arquidiocese.
Serão abordados ainda os seguintes assuntos:
Reflexão da Caminhada Pastoral em 2016;
Diretrizes Pastorais para o ano de 2017;
Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2017.
Contamos com a participação e a oração de todos para o bom êxito da Assembleia.