IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

1 de maio de 2017

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO foi realizado no último Sábado, dia 29/04, no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista, com o tema “O DIZIMO NA COMUNIDADE DE FÉ – DOCUMENTOS DA CNBB 106” tendo como palestrante o Pe. ORIVALDO EGIDIO DA SILVA – Pároco da Paróquia Universitária São José Operário.

Foi um Encontro abençoado, contando com a participação de aproximadamente 70 lideranças do Dízimo, representando 18 Paróquias da nossa Arquidiocese.  Confira mais fotos clique aqui.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO.

17 de abril de 2017

IX ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO.
Será realizado no dia 29/04/2017 das 14h ás 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida no jardim Paulista pertencente a Paróquia Universitária São José Opérário.
Palestrante: Pe. Orivaldo Egídio
Prazo máximo para inscrições 25 de abril/2017

Mais informações : dizimo.arquidiocesecb@yahoo.com.br

ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2017.

8 de fevereiro de 2017

MISSA DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO EM 2017.
Em SANTA MISSA celebrada neste Domingo (05/02), as 07h00, na IGREJA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO, presidida pelo Pároco PE. MARCO ANTONIO, foi aberta oficialmente as Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em 2017.5

Destacamos o grande momento de Comunhão, de Ação de Graças e de Reflexão Pastoral sobre a importância do Dizimo na vida da Igreja, tão bem refletidos pelo PE. MARCO ANTONIO.

A Celebração foi encerrada solenemente com a BENÇÃO de ENVIO pelo PE.MARCO ANTONIO à todas as Coordenações e Lideranças do Dízimo da nossa Arquidiocese para iniciarem as atividades pastorais do Dízimo no ano de 2017.
O nosso agradecimento ao Pároco Pe. MARCO ANTONIO, a Coordenação Paroquial do Dízimo e as demais lideranças pastorais da PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO / SÃO BENEDITO pela acolhida e brilhante celebração preparada com muito amor e carinho.
Agradecemos, também, a todos os Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo das Paróquias e Comunidades da nossa Arquidiocese pela participação. Confira algumas fotos clique aqui

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Formação Dízimo na Paróquia Sagrada Família

2 de fevereiro de 2017

Dando prosseguimento a Programação da II JORNADA CATEQUETICA que está sendo realizada pela PARÓQUIA SAGRADA FAMILIA e contando com a participação dos membros da Pastoral Arquidiocesana do Dizimo, foi realizado ontem, dia 31/01, a Formação com os Catequistas e Agentes da Pastoral do Dizimo da Paroquia, tendo como tema “COMO TRABALHAR O DIZIMO NA CATEQUESE”.

1 (Copy)

Nossos parabéns ao Pároco Pe.Zeca, a Coordenação da Catequese e as demais lideranças, pela realização da JORNADA CATEQUETICA e das demais ações pastorais realizadas. Confira algumas fotos clique aqui.
Que DEUS abençoe à todos(as).
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

ASSEMBLEIA PAROQUIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA – DISTRITO DE GUIA

8 de dezembro de 2016

ASSEMBLEIA PAROQUIAL PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GUIA – DISTRITO DE GUIA