Assembleia Eletiva da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

17 de outubro de 2017

Data: 28/10/2017
Horário : 14h00 as 17h00
Local: Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista (Paróquia São José Operário).
Público Convidado: Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário
Serão abordados os seguintes assuntos:

Avaliação da Caminhada Pastoral com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);

Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;

Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019;

Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018.

Obs: Pedimos aos Coordenadores Paroquiais do Dizimo que tragam a Avaliação por escrito e de forma sucinta, para ser apresentada num prazo aproximado de 3 minutos.
Contamos com a participação e a oração de todos para o bom êxito da Assembleia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO

9 de setembro de 2017

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO “COMUNHÃO E PARTILHA”
Data:  23 de Setembro de 2017 (sábado)
Local: CETRA/VG

Tema: COMUNHÃO E PARTILHA
Público Convidado: Coordenadores e Agentes da Pastoral do Dízimo e demais Agentes de Pastoral, em especial os  da  Catequese, da Liturgia e da Juventude.
Participações confirmadas: Pe. Lucivan Santana (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Marcos Daniel(Paróco da Paróquia São Sebastião /VG), Pe. Carlos Viana (Faculdade Católica SEDAC-MT).
Vagas:  07 por Paróquia Leia o resto desse post »

Julho Mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá

26 de julho de 2017

FORMAÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO

26 de junho de 2017

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou sua a Formação periódica com o Pe. Júlio Paulino no Sábado, dia 24/06, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, dando prosseguimento aos estudos do Documentos da CNBB 106,  com reflexão do II Capítulo “Orientações
para a Pastoral do Dizimo”.

Estiveram presentes 58 Lideranças do Dizimo,representando 12 Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá.
O nosso agradecimento as Lideranças pela participação e ao Pe. Júlio Paulino pela excelente Palestra proferida. Confira fotos clique aqui.

Informes Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

15 de junho de 2017

FORMAÇÃO – SEGUNDA PARTE DE ESTUDOS DO “DOCUMENTOS DA CNBB 106”

Palestrante: Pe. Júlio Paulino

Dia 24/06/2017 das 14h00 as 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista – Paróquia Universitária São José Operário

Taxa: R$ 3,00 (treis reais) por participante.

Prazo para informar o número de participantes: 21/06/2017

=====================

MISSA DE ABERTURA DO MÊS DO DÍZIMO

Dia 02/07/2017 na CATEDRAL BASÍLICA DO SENHOR BOM JESUS DE CUIABÁ as 09h00.
Todas as Lideranças do Dizimo estão convidadas e solicitamos que venham, se possivel, vestidos com a camiseta da sua Pastoral, trazendo Faixas, Banner, Cartazes e/ou Bandeiras identificando a sua Paróquia.
Contamos com a participação de todos(as), tanto na Formação do dia 24/06, quanto na Missa de Abertura do dia 02/07.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO