Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

fevereiro 5th, 2018

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou a abertura oficial de suas atividades em 2018, com a Santa Missa realizada na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião/VG e presidida pelo Pároco Pe. Marcos Daniel.
A Santa Missa contou com a participação de lideranças do Dizimo das diversas Paroquias de nossa Arquidiocese.
A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo agradece ao Pároco Marcos Daniel e a Coordenação Paroquial do Dizimo da Paróquia pela acolhida e excelente organização.

Nossos agradecimentos, também, à todas as Lideranças do Dizimo que representaram as suas Paróquias.

Confira algumas fotos, clique aqui.

Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – 2018

janeiro 18th, 2018

Missa de Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – 2018

Convidamos todas as lideranças do Dízimo no âmbito da Arquidiocese de Cuiabá, para participarem da Santa Missa de Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo – 2018.
A Santa Missa será celebrada no dia 04 de Fevereiro de 2018 as 19:00h na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião/VG, localizada na Av. Julio Campos, 3767 – Várzea Grande/MT.
Todas as lideranças do Dizimo da nossa Arquidiocese estão convidadas a participar
Pedimos às lideranças que cheguem com pelo menos 30 minutos de antecedência e que, se possível, venham vestidos com a camiseta da sua Pastoral representando a sua Comunidade / Paróquia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DIZIMO

Assembleia Anual Pastoral do Dízimo

novembro 13th, 2017

A Pastoral Arquidiocesana do Dizimo realizou no dia 28 de outubro/2017 das  14h00 às 17h00 no Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista  (Paróquia São José Operário) sua Assembleia Anual.
Temas refletidos:

Avaliação  da Caminhada Pastoral  com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019; Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018. Read the rest of this entry »

Assembleia Eletiva da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

outubro 17th, 2017

Data: 28/10/2017
Horário : 14h00 as 17h00
Local: Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida do Jardim Paulista (Paróquia São José Operário).
Público Convidado: Coordenadores e Agentes Pastorais do Dízimo no âmbito Paroquial e Comunitário
Serão abordados os seguintes assuntos:

Avaliação da Caminhada Pastoral com base nas Diretrizes Pastorais aprovadas para o ano de 2017);

Diretrizes Pastorais para o ano de 2018;

Eleição da nova Coordenação Arquidiocesana do Dizimo para o biênio 2018/2019;

Calendário de Atividades da Pastoral do Dizimo para o ano de 2018.

Obs: Pedimos aos Coordenadores Paroquiais do Dizimo que tragam a Avaliação por escrito e de forma sucinta, para ser apresentada num prazo aproximado de 3 minutos.
Contamos com a participação e a oração de todos para o bom êxito da Assembleia.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO

setembro 9th, 2017

XVII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO “COMUNHÃO E PARTILHA”
Data:  23 de Setembro de 2017 (sábado)
Local: CETRA/VG

Tema: COMUNHÃO E PARTILHA
Público Convidado: Coordenadores e Agentes da Pastoral do Dízimo e demais Agentes de Pastoral, em especial os  da  Catequese, da Liturgia e da Juventude.
Participações confirmadas: Pe. Lucivan Santana (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), Pe. Marcos Daniel(Paróco da Paróquia São Sebastião /VG), Pe. Carlos Viana (Faculdade Católica SEDAC-MT).
Vagas:  07 por Paróquia Read the rest of this entry »