Página Inicial / Notícias / Retiro Arquidiocesano Pastoral do Dízimo

Retiro Arquidiocesano Pastoral do Dízimo

XII RETIRO ARQUIDIOCESANO DA PASTORAL DO DÍZIMO – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

Comunicamos que será realizado nos dias 01 e 02 de Setembro de 2012, no CETRA/VG, o XII Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo, iniciando no Sábado as 07:00h e encerrando no Domingo as 12:00h.
Estão convidados a participar do Retiro, os Agentes Pastorais do Dízimo e demais Agentes de Pastorais, em especial os da Catequese e da Liturgia.
Considerando a capacidade de acomodação no CETRA e o número de Paróquias de nossa Arquidiocese, disponibilizaremos a participação de 07 vagas por Paróquia.
Objetivando com que os dois dias de Retiro sejam vividos intensamente, orientamos aos participantes que já se programem para pernoitarem no CETRA de Sábado para Domingo.

A contribuição para participação do Retiro será de R$ 55,00 por participante.
Com o intuito de melhor organizar o Retiro e bem acolher a todos, solicitamos, por gentileza, nos informar até o dia 25 DE AGOSTO, a quantidade de participantes de sua Paróquia, através dos e-mail pastoraldodizimoarquidiocesecb@yahoo.com.br, irinaldo_mt@hotmail.com, ou fgeraldosilva@yahoo.com.br, ou ainda, pelos telefones 9971-8575 (Irinaldo) ou 3628-1756 e 8404-3319 (Francisco).

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO
ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
Reflexão
Através da Dimensão Missionária do Dízimo, a IGREJA investe na formação de nossos leigos e leigas e na capacitação de suas lideranças.

O Papa: a fé em Jesus, o vínculo com Ele, nos abre para receber a seiva do amor de Deus

Permanecer no Senhor significa crescer no relacionamento com Ele, dialogar com Ele, acolher sua Palavra, …