Página Inicial / Jornada Mundial da Juventude 2013 / Mapeamento de Grupo de Peregrinos da JMJRio2013

Mapeamento de Grupo de Peregrinos da JMJRio2013

Mapeamento de Grupo de Peregrinos da JMJRio2013 .

Queridos amigos, para bem trabalharmos e prepararmos espiritualmente os peregrinos da Arquidiocese de Cuiabá que irão participar da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro neste ano, pedimos a gentileza de dar-nos as informações referentes aos mesmos.
Para isso, basta investir 3 minutos do seu tempo respondendo as questões que seguem.CLIQUE AQUI

Este questionário deverá ser respondido por todos os Grupos / Movimentos / Ministérios / Paróquias / Congregações, pertencentes a Arquidiocese de Cuiabá, que formaram grupos de peregrinos para a Jornada Mundial da Juventude – Rio 2013.
O mesmo deverá ser respondido pelo RESPONSÁVEL do grupo, de preferência até o dia 25/01/2013.
Maiores informações através do telefone: (65) 3321-3631.

www.arquidiocesecuiaba.org.br/jmj2013

Dezessete peregrinos italianos em Cuiabá

Dezessete peregrinos italianos participam da Semana Missionária, em Cuiabá. .Os jovens são da Arquidiocese de …