Página Inicial / Notícias / Nota de pesar da Arquidiocese

Nota de pesar da Arquidiocese

O Site da Arquidiocese de Cuiabá com pesar, comunica que ontem 24 de janeiro de 2013 às 21h40 (horário de Cuiabá) na cidade de Massa-Carrara/Itália, vitimado por um câncer no pâncreas,faleceu o nosso irmão  Pe. HUMBERTO ANGELONI. Desde que foi  diagnosticada a doença, no mês de julho do ano passado (2012) ele preferiu adiantar sua viagem para a Itália e junto aos seus familiares realizar seu tratamento médico.  Pe. Angeloni tinha 79 anos de idade, 59 de profissão religiosa salesiana e 49 de sacerdócio. e era o atual (até 2012) Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó. Rezemos pelo seu descanso eterno.

Movimento de Cursilhos de Cristandade

O movimento de Cursilhos de Cristandade que tem como patrono São Paulo Apóstolo, nasceu em …