Página Inicial / Notícias / Premiação 27º VINDE E VEDE

Premiação 27º VINDE E VEDE

Angélica Ferreira Magalhães, 25 anos, do Bairro Bela Vista, em Cuiabá, foi a premiada com o carro Etios 2013, da Toyota. O veículo foi sorteado no encerramento da 27ª edição do Vinde e Vede, realizado no Memorial Papa João Paulo II, de 09 a 12 de fevereiro.
A jovem é auxiliar de cozinha do Sesc Arsenal, participa da comunidade Santa Luzia, no bairro onde mora, e esteve em todos os dias em um dos maiores encontros de carnaval católico do país. A cartela premiada foi adquirida no último dia do encontro, poucas horas do início do sorteio.
“Não consegui comprar a cartela antes. Eu precisa trocar o dinheiro e nem imaginava que fosse ganhar alguma coisa. Comprei uma para ajudar e quando estava a caminho de casa ouvi meu nome no som e voltei correndo para buscar o carro”, disse a ganhadora emocionada na chegada ao Memorial João Paulo II, na noite de ontem.
A ganhadora é mãe de duas filhas e casada com um policial militar. Recentemente o casal vendeu o carro que tinham e se revezavam em uma única motocicleta da familia.
“Esse carro chegou na hora certa. Compramos uma moto para economizar, mas temos que nos virar quando vamos sair todos juntos”, falou Angélica, que já saiu de lá no veículo zero.
O sorteado com o caminhão de prêmios da 27ª edição do Vinde e Vede, foi Eduardo Waslewski. Ele recebeu a notícia por telefone e já aguarda ansioso a chegada do televisor LCD, guarda roupas, refrigerador e outros onze  prêmios que foram doados por uma das parceiras do Vinde e Vede 2013, a empresa City Lar.
A terceira premiação da noite, que por sinal era uma das mais esperadas pelos jovens, teve como ganhadora Telma P. de Oliveira, 28 anos.
A vendedora de roupas mora no bairro da Manga, no grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Ela comprou a cartela premiada de um padre e ganhou uma mochila com equipamentos tecnológicos e uma passagem de ida e volta para a Jornada Mundial da Juventude, maior concentração de jovens católicos do mundo, que será realizada de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.
Ao lado do marido, Angélica afirmou que o carro chegou em boa hora para a familia
Telma é paroquiana do Cristo Rei e não acreditou quando recebeu a notícia por telefone.
“Não vejo a hora de chegar o mês de julho. Participar da Jornada Mundial com jovens do mundo inteiro será uma experiência única que quero viver todos os minutos”, disse a jovem que já se prepara para o encontro mundial.
Mesmo com o pedido de renuncia do papa Bento XVI, a Jornada Mundial da Juventude não será cancelada. O evento no Brasil, maior país com número de católicos do mundo, receberá o próximo chefe da igreja católica, sucessor de Pedro, que será eleito pelo Conclave no próximo mês. A JMJ será realizada pela primeira vez no Brasil, e segunda vez na América Latina.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …