Página Inicial / Notícias / Festa de São João Batista

Festa de São João Batista

A nossa Santa Igreja Católica, está próxima das comemorações do dia de São João Batista. E na Comunidade São João Batista (Paróquia Universitária São José Operário), a programação será assim: Tríduo nos dias 19, 20 e 21 de junho, as 5h30 da manhã com a Santa Missa (Igreja São João Batista, av. Jaques Brunini Grande Terceiro / Jardim Europa) e a Festa Social, no dia 22 de junho, a partir das 18h00 (com delicioso Jantar: Maria izabel, Farofa de Banana, Feijão Empamonado, Sarapatel, que será servido a partir das 21h00, o valor é apenas R$10,00). Este ano teremos algumas atividades que nos fazem lembrar as tradicionais Festas Juninas, com brincadeiras de crianças, barracas com doces e salgados, comidas típicas, quadrilhas, danças, música etc. Você fez parte dessa época? Ou quer conhecer como foi… Venha participar conosco. Os  interessados em cartões para o Jantar e Sorteio de Prêmios entre em contato também pelos fones: 3634-5110 e 8403-5850 Genilson e Meire ou 3054-1668 e 9916-4639 Gilson e Cristiane. Segue em anexo toda a programação. Aguardamos você, a família e amigos de coração e braços abertos"

Viva o Senhor Divino

A multissecular e rica tradição da festa do Senhor Divino em Cuiabá é comemorada desde …