Página Inicial / Notícias / Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

A Fundação Bom Jesus de Cuiabá comunica ao público ouvinte da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630 AM, emissora da Rede Canção Nova de Rádio, que a mesma encontra-se fora doa r em função de pane em um componente eletrônico do seu transmissor. A referida peça danificada, de fabricação canadense, já foi encomendada e está em processo de importação.
Em respeito ao público ouvinte e a população Cuiabana, a Fundação Bom Jesus de Cuiabá reitera seu compromisso de manter os relevantes serviços de evangelização prestados pela Rádio Difusora 630 Am, assumindo o compromisso de restabelecer sua transmissão no menor espaço de tempo possível.
É nossa expectativa que até o dia 23 de agosto 2013, data do aniversário da emissora, a mesma esteja no ar, transmitindo sua programação normal. Na oportunidade, uma Missa comemorativa presidida por Dom Milton Santos dos Santos,sdb, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, às 07h00 no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, abre os festejos comemorativos de aniversário da Rádio Difusora 630 Am. No mesmo dia, após a Santa celebração, será servido aos presentes um café compartilhado com as paróquias, comunidades, pastorais, movimentos e serviços da Arquidiocese de Cuiabá.

Encerrando as atividades de aniversário da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, será realizado no dia 28 de setembro, a partir das 14 horas no MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II (Sesi Papa),o evento ‘Cuiabá cidade mais verde e solidária)’.O evento contará com passeio ciclistico, cujas as inscrições serão alimentos não perecíveis que serão distribuídos as entidades mantidas pela Fundação ,shows musicais, apresentações de hip hop e dança de rua, praça de alimentação, atividades esportivas, lúdicas e de lazer, sorteio de prêmios, além de distribuição de mudas de árvores e brindes.
Junte-se a nós e faça parte deste evento em favor da preservação ambiental e da solidariedade humana.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …