Página Inicial / Notícias / Retiro “Transfiguração”

Retiro “Transfiguração”

As Oficinas de Oração e Vida, irão animar o Retiro “Transfiguração”. Será realizado neste dia 07 de setembro de 2013, sábado,  iniciando as 07h:30 e finalizando as 17h00 com a Santa Missa. O local será nas dependências do Centro Comunitário da matriz da Paróquia Coração Imaculado de Maria – CPA IV.
Este Retiro se propõe, através de uma programação orante e prática baseada em uma pedagogia experimentalmente progressiva, à uma santificação Cristificante, individual e comunitária. É aberto o caminho, através da conversão permanente, para a busca constante de transfigurar-se em Jesus Cristo. Os aplicadores são Guias das Oficinas de Oração e Vida autorizados por Frei Ignácio Larrañaga.
Venha participar conosco!
Maiores informações e inscrições com  o  Coordenador do CPP da PCIM,  Djalma, pelo fone 3649-2650,  na Secretaria Paroquial, ou com a Coordenação do Retiro, Valdevina – 3365-0289/9250-2033, Lydia – 8112-8088.

Campanha em favor das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

CHUVAS NO RS: “NOSSA FÉ EM CRISTO NOS COMPROMETE A CONTINUARMOS CRIANDO LAÇOS DE SOLIDARIEDADE …