Página Inicial / Notícias / Vigília Arquidiocese de Cuiabá

Vigília Arquidiocese de Cuiabá

Estamos nos aproximando do MicareCristo (dia 01/03) e  28º Vinde e Vede 2014 (de 02 a 04 de março). A juventude católica da Arquidiocese de Cuiabá, se coloca na missão dos trabalhos e em primeiro lugar de joelhos e oração.
Já foram realizadas três Vigílias: (Paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças – Cuiabá, Paróquia São Sebastião – Várzea Grande, Paróquia Santo Antonio – Santo Antônio de Leverger), e em todas elas muitos jovens se fizeram presentes para rezar, louvar e agradecer à Deus. Na próxima sexta-feira (21.02), acontecerá a quarta e última Vigilia em preparação para o MicareCristo e Vinde e Vede 2014, desta vez na Paróquia São Gonçalo do Porto – Cuiabá, que terá início ás 22h00 com a Santa Missa e prossegue com a adoração ao Santíssimo Sacramento. Convidamos à todos irmãos e irmãs para esse importante momento de oração na presença do Senhor e de comunhão na Arquidiocese de Cuiabá.

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …