Página Inicial / Notícias / Reunião Pastoral do Dízimo

Reunião Pastoral do Dízimo

Convidamos os Coordenadores Paroquiais e Comunitários do Dízimo e os Representantes indicados pelas Paróquias, para participarem da REUNIÃO BIMESTRAL AMPLIADA da PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO, a ser realizada neste Sábado, dia 22/02/2014, no Asilo Santa Rita, no horário das 14h30 às 17h.
Solicitamos aos Coordenadores Paroquiais que tragam para a Reunião a Programação das Atividades da Pastoral do Dízimo em nível Paroquial para o ano de 2014, contemplando nessa Programação as ações que serão desenvolvidas para cumprimento das prioridades pastorais votadas na última Assembleia  da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em OUT/2013.
Contamos com a participação de todos.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …