Página Inicial / Notícias / Paróquia Santo Antônio (Past. Dizimo)

Paróquia Santo Antônio (Past. Dizimo)

FORMAÇÃO DO DÍZIMO – PARÓQUIA SANTO ANTONIO – VÁRZEA GRANDE/MT

Foi realizado no  último Sábado, dia 10/05, o 1º Encontro de Formação Setorizado da Pastoral do Dízimo do ano de 2014 da Paróquia Santo Antonio – Várzea Grande/MT.
O Encontro aconteceu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida no Bairro  XV de Maio, contando também com a participação de membros das Comunidades Sagrado Coração de Jesus do Jardim Primavera e Nossa Senhora da Conceição do Bairro Capela do Pissarrão.
Participaram da Formação, a convite da Paróquia, os membros Irinaldo, Luiza e Francisco Geraldo, da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo que refletiram a Dimensão Bíblica do Dízimo e sua Ação Pastoral e o Dízimo na Catequese.

Destacamos a participação do Pároco Pe. José Pereira que refletiu com bastante ênfase a todos  sobre a importância e a destinação da Ofertas para a Paróquia. Foi um uma Formação bastante interativa, contando com a participação de aproximadamente 30 Agentes de Pastorais, representando as 3 Comunidades mencionadas.
Parabenizamos a Coordenação do Dízimo da Paróquia e o Pároco José Pereira pela iniciativa e o investimento em Formação de suas lideranças, já constando em seu Calendário Paroquial toda uma programação para o ano de 2014.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

Mais informações acesse: http://www.arquidiocesecuiaba.org.br/pastoraldizimo

Encontro formativo da Pascom adiado

A Pastoral Arquidiocesana da Pascom informa que o encontro formativo que aconteceria no dia  11 …