Página Inicial / Notícias / Encontro de comunicação da PASCOM – RO2

Encontro de comunicação da PASCOM – RO2

Assunto: Convocação
Encontro de comunicação da PASCOM – RO2 – CENE-CNBB
Tema: Comunicação a serviço da evangelização

Aos coordenadores/as Diocesanos/as de Pastoral
Dioceses do Regional Oeste 2

Memória: Esse compromisso regional foi assumido por nossos Bispos, em Aparecida, e também por nós, no CRP de maio/14.
Convocados: cada diocese pode enviar de 8 a 10 pessoas, cuidando para que venham preferencialmente aquelas que estiveram no primeiro encontro e outras pessoas já envolvidas nas comunicações ou com habilidades para tal. Por favor, enviar fichas – pode ser via mail – até o dia 01 de agosto.
Investimento: R$ 160,00 por pessoa (duas diárias de R$ 80,00). A CNBB assume passagens e pró-labore dos assessores, acolhida, hospedagem, alimentação.
O Encontro: terá início com o jantar da sexta feira, dia 08 e termina com o almoço no dia 10/08. Não há problemas para acolher quem precisa chegar na sexta feira durante o dia.
Trazer: roupa de cama e banho, toaletes, caderno, caneta.
Pe. Antenor Petini                                      Dom Vital Chitolina
Secretário E.                                                Presidente R.

CNBB – CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL – CENE
cnbbo2@terra.com.br – CUIABÁ – MT

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …