Página Inicial / Notícias / Encontro de Formação Setor Juventude

Encontro de Formação Setor Juventude

SETOR JUVENTUDE – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Foto: Estamos fazendo as inscrições para o 1° Encontro de Formação do Setor Juventude na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Coxipó, Paróquia São Gonçalo - Porto e na sexta-feira após a Santa Missa das 18:30 horas na Catedral.  Para maiores informações (065) 8113-2930 ou (065) 9303-4962

"Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu" (Mt 5, 3)

O Setor Juventude da Arquidiocese de Cuiabá convida a todos os jovens das diversas expressões juvenis a estarem conosco no dia 23 de Agosto de 2014 às 08:00 da manhã no “1° Encontro de Formação do Setor Juventude” na Paróquia São Gonçalo – Porto, podendo os mesmos fazerem as inscrições antecipadamente na Paróquia no valor de R$ 15,00 reais.

OBS: Estamos fazendo as inscrições para o 1° Encontro de Formação do Setor Juventude na Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Coxipó, Paróquia São Gonçalo – Porto e na sexta-feira após a Santa Missa das 18:30 horas na Catedral. Para maiores informações (065) 8113-2930 ou (065) 9303-4962

Graça e paz por parte de Deus Nosso Senhor, Vosso Filho Jesus Cristo e Maria Santíssima nossa Mãe!
Estamos vivendo uma época em que os jovens buscam a cada dia vivenciar melhor aquilo que acredita, seja nos caminhos de Deus ou até mesmo em outros caminhos; e alimentar esta sede nos remete a um grande esforço de trazer e fazer aquilo que eles procuram.
E é nesta perspectiva que o Setor Juventude da Arquidiocese de Cuiabá convida a todos os jovens das diversas expressões juvenis a estarem conosco no dia 23 de Agosto de 2014 às 08:00 da manhã no “1° Encontro de Formação do Setor Juventude” na Paróquia São Gonçalo – Porto, podendo os mesmos fazerem as inscrições antecipadamente na Paróquia no valor de R$ 15,00 reais.
Este encontro será de muita oração e trabalharemos algumas dimensões neste dia de formação: Fé, Formação e Dinâmicas.

Fé: Lex orandi, lex credendi, uma juventude mais orante e perseverante na Palavra de Deus.
Formação Humana: Entender um pouco a si mesmo para se comunicar melhor com o próximo.
Dinâmicas: Evangelizar a partir de outras linguagens.
O Papa Francisco nos pede para avançarmos, para não termos medo e sermos fiéis na caminhada, acima colocamos o tema de 2014 que também são chamados de caminhos para a JMJ Cracóvia 2016 “Felizes os pobres em espírito, porque deles é o Reino do Céu. Mt 5,3” para já irmos dando continuidade naquilo que o papa nos propõe e incentiva e convidamos a todos, jovens ou adultos a estarem conosco nesta caminhada de vivência do Evangelho.

Contamos com o apoio e orações de todos!
Susany Pereira – Coordenadora do Setor Juventude
Thomás Guimarães – Vice – Coordenador do Setor Juventude
Gilson Gomes – Assessor Adulto do Setor Juventude

O Papa: São José, símbolo da dignidade do trabalho