Página Inicial / Notícias / 12º Pedal Cristo

12º Pedal Cristo

Foto: Que tal fazer um Dia dos Pais diferente para você, seu pai e todas a sua família? Nesse domingo, dia 10 de agosto, em todo o Brasil é celebrado o Dia dos Pais. Data em que os pais recebem atenção e carinho, tornando-se data um dia diferente e muito especial para todos. O Jovens Sarados do MT em parceria com a RCC convida você para participar do 12º Pedal Cristo MT, uma tarde de pedaladas pelas ruas de Várzea Grande unindo evangelização e fraternidade ao esporte. No domingo, começando com a santa Missa do 23º Encontro de Oração Caminho da Paz, no CEPAC, às 16h e logo em seguida saindo pelas ruas de Várzea Grande com muita alegria, louvor e oração. Acontece também nesse final de semana, de 09 e 10 de agosto, o 23º Encontro de Oração Caminho da Paz, que nesse ano traz o tema “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” (Ef, 4,3). O Encontro de Oração será realizado no CEPAC, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande – MT, e conta com a participação dos pregadores: Moisés Rocha da Comunidade Filhos de João Batista / MG, Padre George da Paróquia São Sebastião em Várzea Grande / MT e Padre Bruno Costa da Comunidade Canção Nova. Para outras informações ligue: 3686-2129 / 9244-7856 Esperamos por você!

Para outras informações ligue: 3686-2129 / 9244-7856
Esperamos por você!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …